quarta-feira, 24 de junho de 2009

Religiões

Existem várias religiões e apenas um Deus criador.
.
Essa é a minha opinião, apesar do mundo viver atrás das religiões que mais lhe agradam ou tem algo a oferecer, em uma coisa eu acredito, Deus tem um propósito para todas elas, mesmo que desconheçamos até o momento, mas sei que um dia o próprio Deus nos explicará.
.
Sou cristão, por isso acredito em um Deus criador, que ama a cada um de maneira individual e incondicional, enviou Seu filho para pagar o preço pelos nossos pecados, mandou o Espirito-Santo para nos ajudar a enxergar a vontade de Deus e nos transformar em filhos de Deus e deixou a Sua Palavra a Santa Bíblia, que desde a sua primeira página, nunca foi mudada (hoje a arqueologia confirma através de vários achados de séculos passados).
.
Acredito, que Deus é a verdade, Jesus é a verdade, o Espirito-Santo é a verdade e a Bíblia é a verdade, portanto como disse Lutero, a Bíblia somente a Bíblia tem a verdade completa para chegar até Deus e a salvação eterna.
.
Se você tem alguma dúvida sobre a Bíblia, tem um site que me ajuda muito: www.namiradaverdade.com.br .
.
Se você está disposto a descobrir o que Deus quer para você, leia a Bíblia e veja esse site, mas, principalmente tenha em mente que Deus te ama e Ele nunca quis que vivessemos em pecado.
.