segunda-feira, 1 de junho de 2009

Eu

Sou Brasileiro casado, tenho uma filha e já trabalhei em várias áreas administrativas, chegando a ser diretor de uma das empresas, trabalhei em uma rede mundial de colégios e hoje faço um trabalho de palestras sobre Auto-Conhecimento, Saúde e Relacionamentos.

Já servi ao meu país em Osasco no 4º BIB, segunda Cia de Fuzileiros Blindados em 1992, participando do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais).

Gosto de Montanha Russa, Paraquedismo e Esquiar, mas como no Brasil não tem neve e minha esposa não quer que eu salte de paraquedas, me divirto na montanha russa mesmo.

Minha visão de mundo é simples e crítica, não gosto de incoerências mas também não sou perfeito (quem dera).

Fiquem a vontade para comentar, criticar ou valorizar esse blog.

Grande Abraço

Paulo César Freire