quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Padre bêbado atropela Jesus e foge!!!

.
Segundo site Terra o reporter Chico Siqueira, narra a história de um padre que dirigia a mais de 80 km/h, atropelou 2 trabalhadores ( André Luiz de Jesus, 28 anos, e Devair Ribeiro) que voltavam para casa depois do serviço, não quis fazer o teste do bafômetro (nem precisava) e ainda foi liberado pela polícia em São José do Rio Preto.

A pergunta que fica é, será que se fosse com você ou eu e a polícia encontrasse várias latas de cerveja vazias no nosso carro após atropelarmos 2 trabalhadores e não socorrê-los, nós sairiamos da delegacia ou seriamos presos em flagrante?

Isso sem contar que ele estava usando "droga" junto com a cerveja, para mim ouvir música do "É o tcham" é uma droga e o pior de tudo é que ele dançou para os guardas antes de ser levado para a delegacia, Padre Marcelo que se Cuide... rsrsrs

Portanto, depois da Festa do Sarney no Senado e do Padre Etilico comerem pizza após as denuncias, acho que estamos voltando para a época dos Feudos, aonde a realeza e a igreja eram soberanas e o povo que vê tudo, apenas vê, pois preferem assistir novela e futebol.

Pelo menos aqui no Brasil nossos filhos não vão a Guerra para favorecer economicamente outras pessoas, a nossa guerra é apenas contra a Argentina no Futebol( que talvez nem se classifique para a Copa, seria uma pena) , mas mesmo assim, muitos de nossos irmãos brasileiros morrem de fome, de frio e nos hospitais sem leitos, e de acidentes causados pela droga lícita que promove uma falsa alegria e depois uma tristeza profunda para os que sobreviverem, porque o mais contraditório em nosso país é tomar todas e não ser punido.


Temos aqui o que acontece com quem toma todas e sai dirigindo ou com quem é vítima desses seres humanos controlados pelo alcool: "São enterrado antes da hora, essa latinha já passou da hora de ser enterrada."

Portanto, meus amigos de São José do Rio Preto, se escutarem um Golf se aproximando tocando músicas do "É o tcham" se protejam, pois o Padre Donizete Bianchi da Catedral São José de madrugada pode estar por perto...rsrsrs

Para terminar, essa reportagem fala que o mesmo Padre Donizete já chegou para realizar uma missa bêbado... imaginem a cena, será que foi em Latim? Mas pelo nome da Catedral ele ministra a palavra esta certo, pois de "Madrugada" ele sai com amigos para tomar todas, pois a impunidade impera ou São José da Catedral é mais forte que as leis atuais de nosso querido Brasil varonil, graças ao Bondoso Deus ninguém sofreu ferimentos graves ou veio a óbito.

Finalizando de uma vez por todas, apenas uma referência ao nosso título e como a mídia usa meias informações para fazer você se interessar por um assunto banal e que nem deveria ser noticiado, apenas cumprido a lei para essas pessoas que pensam que a batina, o diploma e o cargo vale mais que a responsabilidade que os mesmos exigem perante a sociedade.
.
Quero deixar claro que não sou contra os padres e meus amigos católicos, apenas sou contra essa impunidade por causa de um cargo que exige responsabilidade perante a sociedade e se aproveita dessa situação.
.